Missionário Gideone Moura
O Uruguai é um país da América do Sul com mais 3,500 milhões de habitantes, sendo destes menos de 10% são evangélicos, é considerados o país menos religioso da América Latina. A nação aprovou leis como o casamento civil igualitário, a descriminalização da prática do aborto e, recentemente, a legalização do uso da maconha. E desde o início do século passado o calendário de feriados religiosos do Uruguai foi secularizado, por exemplo, a semana da Páscoa é chamada oficialmente de “Semana do Turismo” e o Natal passou a ser o “Dia da Família”. São feriados oficiais do país, com nomes alterados para que não seja lembrado nem o nascimento e nem a crucificação de Jesus. Essa nação clama por missões, e a missão da igreja é ir e evangelizar pois está escrito nas escrituras sagradas “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”(Mt 28.19-20). " O campo missionário para a conversão de almas é grande e os missionários são poucos, ajude-nos nessa obra. Ore por este país tão próximo ao Brasil e tão distante das coisas de Deus, ore para que os missionários sejam usados pelo Senhor para levar a esperança, paz e a verdadeira Alegria àquele povo. No inicio do ano de 2017 através do SEMADS, enviamos mais um casal ao campo missionário, Gideone e Marisane Moura.
Relatório
Foi realizada uma cruzada com a tenda nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, 4 pessoas aceitaram a Jesus. Nos dias posteriores foi feito um acompanhamento e visitas as pessoas que aceitaram a Jesus.
No mês de janeiro distribuímos bíblias de estudo para os irmãos da congregação e demais congregações da região, realizamos o projeto Regressando aos Braços Pai, onde uma pessoa voltou para Jesus e outra aceitou a Jesus.
Estamos realizando cultos familiares a cada 15 dias e intensificamos o trabalho de evangelização com as crianças.
Palavra do Missionário
Relatório do mês dos meses de março, abril e maio. Devido a pandemia Covid-19, nossa missão aqui em Tomás Gomensoro ficou 3 meses e meio sem poder realizar cultos sendo proibido pelas autoridades, mas realizamos cultos de família. Uma vez por semana nós visitávamos as famílias dos nossos membros e fomos a algumas famílias de pessoas não crentes onde Jesus salvou almas. Aqui estão algumas fotos que foram tiradas nesses cultos.
Relatório
Paz do Senhor este é o relatório dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, nesse três meses Jesus nos abençoou grandemente, abrimos dois pontos de pregação, um em uma casa que nos foi cedida e outro em uma casa de família. Também realizamos evangelismo nas ruas e saímos com a equipe de evangelismo para convidar as pessoas para os cultos no ponto de pregação. Estamos contentes com o que o Senhor tem feito, pois almas estão se rendendo aos pés de Jesus.